RSS

Salve Salve Verdejante!!!

Queridae queridos Verdejantenses,

Neste dia tão especial temos o prazer de comemorar os 49 anos de emancipação política de nossa grande CIDADEzinha. Ao longo destes anos vocês passaram por mudanças das mais variadas, na certeza de que é unindo o povo e a administração municipal que a cidade só tem a crescer e a proporcionar melhorias para toda a população.
Quem chega a Verdejante olha para uma pequena Cidade, simples e bem discreta, mas quem se permite uma olhar mais atento enxerga uma grandiosidade única, como única é a fortaleza do povo do sertão. "O sertanejo é antes de tudo um forte". Forte é o povo de Verdejante que mesmo em face de qualquer desventura carrega um sorriso no rosto, força nos braços, um cantinho na casa e um cafezinho no copo. Forte é o povo de Verdejante que luta junto, luta justo e luta com paz.
Ah, que lugar incrível essa tal de Verdejante! um pedacinho de Pernambuco onde se pode encontrar a felicidade escancarada, espalhada por todos os lados. Um lugarzinho encantador onde a cultura fervilha por todas as partes, onde o sol brilha constantemente e os corações mais bonitos se expressam nos sorrisos mais sinceros. É onde a esperança brota nos olhinhos de cada pequenino cidadão...
Uma cidade tão ímpar que teve a coragem de receber 20 forasteiros de outros cantos desse Brasil e fazer deles seus cidadãos, uma cidade tão única que está eternizada na memória e no coração destes que tiveram o prazer de fazer parte dela por uns dias, dias que valeram anos.
 Ah, Verdejantenses, tomara termos podido levar à vocês um pouquinho do "tantão" que trouxemos conosco.
Parabéns por esses 49 anos de construção da DEMOCRACIA Verdejante, que vocês continuem caminhando sempre na busca do bem comum de toda a população, elegendo para representá-los cidadãos do bem e que possam, juntos, continuar lutando pelo crescimento do município, sem perder a doçura do calor humano de todos os queridos verdejantenses, , acreditando que é por todos que a cidade caminha.


A vocês toda nossa alegria por esta comemoração e saibam que estamos com vocês, de coração!


Em nome de todos os Rondonistas da Operação "Rei do Baião"/julho de 2010, Aninha



0 comentários: