RSS

Congratulations... Aninha!

Olá Amigos leitores...tudo bem?
Notaram que o blog tá de cara nova? Pois é, explicar-me-ei:

Esta é uma edição especial por causa do aniversário de um membro da nossa família: ANINHA!
Precisa explicar mais?
Amanhã é aniversário dela, porém, como nosso blog é anos-luz adiantado, resolvi publicar este post hoje mesmo e evitar chegar antes dos imprevistos como aconteceu no niver da Carrrrrla.

O tema do blog, é todo a cara da Aninha: passarinhos, florzinhas e todo esse mimimi que Pedagogo ama... pra ser melhor faltou só o papel crepom, tesoura (sem ponta) e cola né?



Todos aqui sabem que eu não sou o rei das palavras e que eu quase nunca falo de outro assunto que não me envolva como tema central. No entanto, hoje a exceção é válida.

Aninha foi aquela que conquistou a gente pelo estilo mãezona. Antes mesmo de sair de Viçosa adotou um punhado de filhos: a nutricionista brigona, a menina da EFI estressada, a jornalista cansada, o bicho-grilo, o correcto do direito, o pé-no-doce-de-feijão e o ruivo superstar. Óbvio que alguém tem que por ordem na casa né?
E aqui nessa metade da família foi ela... pôs a gente pra dormir, comprou chocolate, mimou bem.
Tem o coração gigante, e tá super acostumada e bem disposta a dividir toda sua família com a gente.
Faz presentinhos lindos, sempre querendo agradar a todos.
Tenta unir, integrar, fazer valer o nome família.
É a unica de fato que topa tudo, é só chamar!
É a unica aquela que escuta...escuta...escuta...
É a unica que acata minhas sugestões e compra os livros que eu indico (louca!rs)
É a unica que me convida pra comer pizza (mesmo eu nao comendo pizza)
É a unica que leva todos em casa, altas madrugadas, mesmo morando lá no fim do mundo...
É a unica que está sempre ali, disposta a te ajudar a catar papeizinhos minúsculos do chão da rua em plena madrugada.
É a unica em tantos aspectos que óbvio, tornou-se UNICA.



Parabéns viu Aninha?
Agora deixe-me ir arrumar pra sua sua festa...hehe

Enquanto isso, vai uma caninha aí? rs







0 comentários: