RSS

Só pra compartilhar (Vol.5) -

Ei amigos, quanto tempo né...
Bom, esse blog anda meio paradinho, então resolvi vir aqui compatilhar com vocês o evento da "Familia RB"-Viçosa.
     Aconteceu no dia 25 de setembro, sábado. Nos reunimos na Chácara Peninha com o intuito de promover um encontro entre amigos e comemorar a aprovação da Samanta no processo seletivo da Rede Gazeta. O encontro começou na praça da prefeitura de Viçosa, de la, devidamente motorizados partimos para o supermercado para comprar as guloseimas que iriamos comer ao longo da tarde, o cardápio? CHURRASCO, acompanhado da farofa potente da minha mãe, arroz da Solange e o pão-de-alho da Samanta, ou seja, muita comida pra galera.
    Chegamos e ja fomos logo agitando o momento comes e bebes, tocando um CD com musicas que nos lembram os dias em Verdejante e colocando os papos em dia.
      Quando ja estávamos todos satisfeitos no quesito comida sentamos e jogamos Perfil 3, um jogo de cultura, esperteza(ou nao,rsrs) e inteligência, no qual, por sinal, Juninho e Eu saimos vitoriosos, enquanto, após uma ardua disputa, Cínthia e Cléverson conseguiram ficam em último lugar. Tudo bem amigos, o importante é competir viu!!!hehe
 Ainda não totalmente satisfeitos conseguimos detonar com um pote de sorvete, é, faltou comportamento alimentar, mas sobrou diversão.rsrs
   Já ao fim de nosso encontro, não poderiamos deixar de fazer uma homenagem aos nossos amigos da UEPG e, inspirados por um espírito corporal da Michelli, represantamos a nossa saudade em movimentos coreografados representando a sigla da universidade de Ponta Grossa.

U-E-P-G e o Rapha honrando a camisa!!!

Em suma, foi muito bom, sendo que estamos desfalcados pela ausencia de Felipe e Michelli, dos amigos da UEPG e claro, dos saudadosos amigos de Verdejante.

Ainda, pra constar:
 - No dia seguinte, 26/09, Juninho, Cínthia e Eu comparecemos a Biografia sa Samanta e tambem foi muito bom.
- 02/10 - Juninho participou de um rodízio de pizza comigo e meu pai, é, meu pai mesmo,hehe. Valendo ressaltar que o Juninho não como pizza,rsrs
-03/10 - eleições, dia agitado - Juninho, o primo dele e Eu almoçamos juntos e depois ainda rolou um momento sorvete.
-04/10 - Juninho e Cínthia prestigiaram uma comidinha da minha mãe la em casa.

Ou seja, amigos sumidos, apareçam uai!!hehe

No mais, por enquanto é isso!!!

BEijos a todos.


0 comentários: