RSS

Verdejante em Viçosa, Biografias e Algumas Reticências...

Oi pessoal? Como estão?
Com saudades de mim né? Eu sei...eu sei, todos ficam.
Mas eis que retornei a esta casa pra fazer breves considerações.
Pra começar

1- Verdejantenses em Viçosa?

Sim, parece que tá confirmado! O nosso amado povo lá de Verdejante quer mesmo dar o ar das graças aqui em Minas Gerais. 
Pra completar, nesta última noite sonhei que eles estavam por aqui... agora, resta a gente rezar pra que o vestibular seja vitorioso e alguns deles venham de vez pra cá né?
No mais, só posso dizer que estamos muito felizes por este acontecimento e que iremos recebê-los de coração aberto (e será um prazer mostrar as belezas da nossa UFV pra eles...).


2- Biografia

A Aninha já explicou em algum lugar por aqui, mas eu venho falar um pouco mais.
As biografias são os fatos que marcaram nossa vida na Universidade, que são escritos em um resumo e depois publicado num livro de biografias que todos os formandos recebem.
A tradição é fazer uma bebedeira pra galera escrever e se divertir fazendo isso.
Já aconteceu a biografia da Samanta (eu fui), da Cintilante (eu fui), a minha (eu fui né!) e a da Aninha ainda tá por vir (então é óbvio, eu ainda não fui).
A minha foi sucesso... 08 grades de cerveja liberada, refri, jogo de luzes, música ao vivo e som e claro, os cadernos foram um espetáculo, dá uma olhada aí:


Claro, a minha G Magazine é edição ÚNICA e quem quiser ver só conseguirá pagando muito ou escrevendo aquele texto todo especial pra eu colocar no "livrinho da minha vida" (brega isso né?rs). Será que alguém de Verdejante escreveria algo? hahah 
E o povo da UEPG está mais sumido que pagamento decente né? Apareçam!

3- As Reticências...

O Gabriel nos deve um strogonoff, e quando será que vai pagá-lo hein?
Queria saber, e pra já, TODOS os detalhes da vinda dos Verdejantenses pra cá...será que alguém de Verdejante ligado neste blog poderia passar as informações? rs
A Carrrrrla virou, tipo assim, produto de super-mercado? 



Será que a Samanta já escreveu uma reportagem especial sobre mim na Gazeta?
Enfim... vou-me embora com as reticências, pra deixar aquele ar de superioridade...



0 comentários: