RSS

Congratulations V - Extra, extra, extra...

GAZETA RONDON INFORMA: A Samanta é um SUCESSO!!!

Esta edição vem, hoje, com um caráter super especial, pois recebeu a função de homenagear uma ilustre integrante da “Famiíla RB”, é ela: despojada, irreverente, descolada, um pouco impaciente e jornalista competente, estamos aqui com a nobre missão de parabenizar Samanta Nogueira por mais um ano de vida.
Junto com a nossa homenageada pudemos comprovar que, despojados de orgulho e cheios de sonhos e idéias, em menos de um mês é sim possível construir laços de companheirismo e amizade e, mesmo que a distância possa não nos permitir estar tão juntos como antes, estaremos sempre juntos de coração. É, a vida segue, e temos mesmo que tomar novos rumos, as vezes a saudade fica um pouco nostálgica, mas é também a prova verdadeira de que cada minuto de trabalho, nervosismo e alegria, valeu a pena.
           E tudo isso não seria tão bom se não tivéssemos a companhia da Samanta não é mesmo? Não é só porque ela registrou tudo não, é também porque ao lado dela tivemos lições diárias de competência, dedicação, disposição, alegria, humor, companheirismo e, falo por mim e tenho certeza que por muitos, de AMIZADE. Isso mesmo, não há nada mais bonito que estamos com alguém pelo simples prazer de estar, conversar e crescer junto.
    A Samanta é a amiga mil e uma utilidades. Ela filma, fotográfa, entrevista, canta, dança, interpreta,rsrs, e, como diria a Cínthia: "tudo mais". É mesmo uma amiga multimídia. Foi pra tentar ajudá-la que muitos de nós ate tentamos viram meio fotógrafos para dar um "help" nos registros dos tantos momentos importantes que vivemos.
             É amigos, quem ai não se lembra do famoso e tão desejado cookie da Samanta? O mais cobiçado da família, hehe, e que foi fielmente compartilhado com os presentes e até musiquinha foi feita para o momento: “ô Samanta eu vou comer seu...cookie”.
A gente nunca vai saber dizer exatamente por que que ficamos amigos. Talvez porque tenhamos tido uma sensibilidade maios, talvez por que nos olhamos de um jeito mais aperfeiçoado ou ate mesmo por que tivemos mais paciência e mais calmas. Talvez pelo simples fato de que não fizemos estardalhaço nenhum, apenas nos tornamos amigos, pois é assim que tinha que ser.
Se fossemos aqui pensar o que de fato sentimos pela Samanta, existe uma palavra que pode dizer muita coisa: afinidade. Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao depois, é um sentimento delicado e permanente, e idependente também, pois não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias e as impossibilidades, ela sempre está la. A gente não sente afinidade por, pelo ou para, a gente sente com, e assim, é a afinidade que da suporte a amizade.
PARABÉNS Samanta, você merece muita coisa, e só coisa da boa.
                Desejamos hoje, como desejamos no ontem e para o amanhã, muita alegria, sucesso, amor, paz, saúde, carinho e, claro, muita “Família RB” na sua vida.

Em nome de toda "Família RB":
                             

0 comentários: