RSS

Congratulations part II

Olá amigos leitores... nem bem descansaram do meu último post e aqui esotu de volta né?
Bem...mas o motivo é digno: como voces sabem, ontem dia 23/08 foi aniversário da nossa Carrrrrrrrrrrrrr[198201820192019201 x]rrrrrrrrrrla, e lógico, não deixaríamos passar em branco né?
Eu queria ter postado ontem, mas por motivos técnicos (formatura sugando a minha alma) acabou não  contecendo... 
Bem...hoje é com muito prazer que parabenizamos essa menina toda especial que tornou-se o  ícone fonográfico do nosso Rondon...aquele R puxado fez sucesso, foi charme e marcou.
Mas ela é muito mais que um simples sotaque, e todos que tiveram oportunidade de conhecer sabem disso.
Essa é aquela garota que toda vez que eu acordava já estava lá, de pé, toda maquiada.
Esbanjava charme, sensualidade e muita, muita originalidade.
Uma popstar em potencial (talvez daqui uns anos pronta pra seguir meus passos).
Eu posso falar com muita propriedade, pois nossa conexão foi quase que instantânea... e paft! Viramos amigos.
Na despedida (do you remember? lá no aeroporto de Petrolina) quando olhei aqueles grandes olhos, não pude pensar em mais nada a não ser o vazio que ficaria todas as manhãs...e todas as noites, sem as conversas insanas.
Mas eu pude voltar com uma certeza, que talvez seja a certeza de todos dessa família...uma amizade nasceu, e florescerá por muitos e muitos anos..
Felicidade viu Carrrrla?

Família RB
(em especial nome dos Ufevianos).





Junin


0 comentários: