RSS

Gazeta Boato

Oi gente, como estão? Espero que bem.
Hoje venho aqui tomar o lugar de Samanta e Carla, e me tornar colunista por um dia.
A intenção é contar as novidades do povo das bandas de cá, para que você fique por dentro dos boatos (não disse boate viu?) que ocorrem nesse mundinho...
 

 Vou pular Michelli e Raphael porque aparentemente eles foram abduzidos por seres extraterrestres: nunca mais deram notícias. Seja lá em que planeta estão agora, certamente estão torturando os pobres alieníginas pra voltarem pra Terra (tortura, leia-se Raphael palestrando pra eles sobre  conselhos tutelares e Michelli querendo organizar uma galáxia de lazer...ahuahuaha). Já recebemos algumas mensagens estranhas de pedido de socorro, e acreditamos ser dos ETs.
 
 Bem, Cínthia foi vista na última segunda feira dia 09 causando tumulto em um cartório de Ipatinga. Isso tudo porque na vibe Rondonista ela decidiu mudar de vez o nome para "Cintilante", e o oficial do cartório não aprovou. Indignada por não poder mudar o nome, Cínthia vai processar o cartório e escrever um livro. Diz-se por aí que o livro pode se chamar "Quero Ser Livre, Joinha?".

Felipe se mudou pra quem não sabe. Antes ele morava na longíqua Violeira. Agora ele mora nos Cristais de Cima, carinhosamente chamado de "Set de filmagem para filmes de terror". Fomos levar ele em casa depois da nossa última confraternização e confesso, o clima era dramático e fake. Muita neblina, estrada desconhecida, casas distantes e depois uma volta conturbada com duas mocinhas em apuros, e eu. De fato, se o pneu furasse eu seria o alvo mais fáicl do assassino: bonito, charmoso e popular (sempre morrem). E as chances de o felipe ser o assasino, dizem por aí, seriam grandes. Tudo isso porque viram ele com a consciência debilitada no Bar do Leão uns dias atrás... seria efeito alcóolico ou mente psicopata? vai saber...

Samanta está trabalhando no Superpop, ao lado da saudosa Lu Gi (Luciana Gimenez para os mais íntmos). Se você não sabe, é ela quem escreve as falas da apresentadora. No último programa da LuGi, ela tratou de um tema bem interessante: "Polêmica: Integrantes da Gaiola das Popozudas Querem se Inscrever no Projeto Rondon". A sugestão da pauta incrível, dando os créditos, foi de Samanta. Outra novidade sobre ela é que como projeto futuro ela pretende lançar um curso EAD, que se chamará "Como Dançar Elegantemente Em 3 Passos: Te Ignoro, Te Odeio e Te Humilho." No mais, ela continua com sua vida de modelo, atriz, cantora, apresentadora, jornalista e no momento analisando algumas propostas.

Aninha é a grande revelação da quinzena: fontes próximas da estudante disseram que ela está abidicando da carreira de Pedagoga pra se dedicar à um novo ramo: substituta da Dona Benta. Diga-se aqui, que hoje eu estava todo doente, e num momento épico de vó Aninha bateu na minha porta com uma sacolinha de remédios e um almoço divino...me senti mimado, poderoso e com cara de neto. Amei, óbvio, e acho que ela tem particularmente sucesso na carreira. Dizem por aí que o próximo projeto dela é montar uma tenda de bolinhos de chuva e quitutes da vó. Eu coloco muita fé!

Cléverosn está de férias. Em entrevista pra revista Rostos, ele disse: "Estou num momento muito introspectivo da minha vida. Falei, gritei e causei demais. Agora vou ficar na minha, quieto." Então tá né? Os tablóides dizem que ele foi passar uma temporada no Siri Lanka, mas há fontes que dizem que o refúgio secreto dele é a hospitaleira Verdejante. Iremos pesquisar.


E por último, eu...
Bem, como já disse anteriormente, estou passando mal. Por isso mesmo me internei num SPA de luxo que me colocasse bem longe dos problemas cotidianos e de gente anônima. Quando me recuperar volto a fazer minha tour pelos glamurosos países europeus e minhas filantrô.
Também postarei depois notícias do povo da UEPG, só estou esperando confirmarem a minha tour por lá viu?

No mais, venho aqui desmentir uma mentirinha...
saímos na página policial do jornal, com a seguinte manchete: Foragidos se Infiltram no Projeto Rondon.
A notícia era mais ou menos assim:
"Dez foragidos de Viçosa, dois professores e oito estudantes se infiltraram no Projeto Rondon para despistar a polícia. Para não causar alarde, o Serviço de Inteligência Nacional (oi?) foi acionado e já mandou espiões para ingressar nos eventos do Rondon e prender os criminosos. Os criminosos são:
   Soleymar do Comando (passa-se por Solange): Treze vezes presa por vender produtos ilícitos como se fossem "maquiagem".
   Gavião (passa-se por Gabriel): Tem oito passagens por formação de quadrilha, e diz-se ser o responsável pela infiltração dos criminosos no Projeto.
   Cléodyosmar (passa-se por Cléverson): preso duas vezes por adminstrar agronegócios que envolviam plantações proibidas.
   Felipe Facada (passa-se por Bicho grilo): Serial Killer procurado internacionalmente.
   Anelisa Ternurinha (passa-se por Ana): Comanda um intenso tráfico de lápis aquareláveis, seis vezes procurada pela Faber Castell.
   Mikaella (passa-se por Michelli): Foragida militar. Treina crianças para a guerra. Comandante do grupo "Hey Garotada" ( In English, Wow Guys! Em Spanish Hey Ninos! Em Coreano 안녕 얘들아  Em Árabe يا شباب  e Em Favelês Colé Mulekes! ), mundialmente procurada.
   Rafinha Caveira Lascada (passa-se por Raphael): Empresário foragido depois de roubar o grupo Parangolé, o qual agenciava.
   Samarão (passa-se por Samanta): Maníaca que já espancou mais de sete apresentadoras de TV.
  Cintilante (passa-se por Cínthia): Maníaca do dedo polegar, mais conhecida como "terror joinha". Colecionava os "joinhas" de suas vítimas.
  Joseph Charlie (passa-se por Juninho): Foragido depois que descobriram que ele fraudou três vezes o concurso de Mister Mundo para induzir à sua vitória."


Como eu sou influente, bastou um telefonema e a notícia logo ficou assim:

Melhor né? hahaha


Ps: Esse tópico é um tópico humorístico, e na verdade trata-se de uma obre de ficção. Nenhuma das informações fornecidas é verdadeira.

1 comentários:

Samanta Nogueira disse...

Mesmo com a correria do programa, arrumei um tempinho para dar uma palavrinha aqui no blog. Muito BACANA esse post do José Carlos! Luz para todos os amigos da UFPG!

Brincadeira amiguinhos! Juninho bombou com esse post! ahaia
Estou com saudades de todos!

Um grande beijo!