RSS

Frases e Fatos

Além de uma lição de vida e cidadania, o Projeto Rondon rendeu boas risadas aos integrantes da UF(V-UE)PG.
Cada rondonista foi marcado por alguma situação/frase ou SUCESSO que fez na operação. Bom, vamos relembrar um pouco a trajetória de alguns dos amarelinhos...

Carla: (Claro que a primeira sou eu, Narcisa) - "Boa TaRRRRRRde VeRRRRdejante!" "Arrocha, ai Arrocha" - "Toca a dança da bicicletinha aí"

Juninho: "Foi um prazer pra vocês me conhecerem!" - "Banho quente me favorece" - "Não fui eu que fiquei com cheiro de peixes, foram os peixes que ficaram com cheirinho de Juninho"- "Sucesso número 1 de Verdejante"

Micheli: "Ele ouviu tudo, tava com o microfone ligado" - "Hey Garotada?"

Edinéia:  "EDNIA, EDNÉIA, EDNEUSA" - "Me dá um abraço"? - "LINHARES"

Edvanderson: "Faca de dois LEgumes" - "Verdejantes" - "Parabéns por ter escolhido a gente pro Rondon, Prof. Marilisa"

Cínthia: "Faz um joinha aí (dormindo)" - "Bom dia, bom dia, bom dia" - "Sucesso!"

Aninha: "Oi amiguinhaaa!"

Lindsey: "Deus dá dois ouvidos, mas cobra caro"
Felipe (UFV): "Boto fé"

Samanta: "Bacana"


Raphael: "Só estou estudando por que tenho palestra amanhã cedo" - "Rebolation" - "Sucesso número 2 de Verdejante"

Felipe UEPG: "Sucesso número 3 de Verdejante"

Rodrigo: "Bastiããããão" - HSIAOSIJSJAOSJAOJSOASKAOKSEWKMOWKE (entendeu? pois então, nem a gente.)


Infelizmente os momentos engraçados se foram, e hoje é a saudade da nossa terrinha nordestina que fica. Projeto Rondon uniu a UFPG, mas nós a transformamos em uma família feliz.

Tem mais frases, momentos engraçados com os amarelinhos, comenta aí :)

*Beijos, Carla!

1 comentários:

Solange Reinaldo disse...

kkkk...essa Carla não sei não...antes mesmo de chegar a Verdejante já era esperada...todos queriam conhecer a dona da voz e do sotaque carregado..." Boa Tarrrrde Verrdejante!!!" E da-lhe Carla no carro de som pelas ruas da cidade. Qd chegou aqui e veio até a radio e começou o programa A Hora do Rondon, não teve jeito, marcou mesmo...kkkk...todos associaram a voz a pessoa e ficou marcada! Isso sem esquecer das sua s escolhas de musicas para o programa...era um tal de arrocha, bicicletinha(q é a cara dela), reboleichon e muito mais... agora toco essas na radio e não posso deixar de lembrar dela, q marcou minha vida, Verdejante e nossa rádio...bjuss amiga e saudadess d+...a nossa cidadezinha te espera...espera todos os amarelinhos de volta!!!