RSS

Só Pra Compartilhar (Vol.2)

Gente,
Como o Juninho havia previamente informado, ontem fizemos um encontro entre os amigos rondonistas em Viçosa. Tá certo que foi um encontro um tanto quanto desfalcado, tendo em vista que alguns não estão na cidade ou não puderam comparecer.
Mas,Samanta,Juninho,Cléverson, Felipe e Eu(Aninha) fizemos uma ambientação na cidade. Para começar, inspirados pelo horário verdejantense, o encontro que estava marcado para as 20:00horas só foi ocorrer de fato por volta das 20:30, mas tudo isso foi planejado para que ja nós lembrássemos dos dias na "Grande CIDADEzinha".

Fomos, como o Juninho havia dito,a um bar novo e, diga-se de passagem, bem charmoso,chamado Quatro Cantos, que fica fora do centro de Viçosa. Lá, resolvemos nos tornar sofisticados por alguns minutos e tomamos 2 cervejas Heineken, o Juninho ,claro, sem conseguir se livrar do seu maléfico vício,pediu uma coca-cola. Depois desse "minuto de sofisticação", voltamos logo para a brahma que cabe mais no nosso orçamento.

Pareciamos amigos de longa data, assunto foi o que não faltou ali, o principal obviamente era as nossas vivências e os nossos amigos no Projeto Rondon. Se "recordar é reviver", tivemos uma boa chance pra isso ontem. Dentre os outros assuntos ainda rolou o momento filmes dos mais variados, valendo-se destaque para a "centopéia humana", e outros tantos que ja vimos ou queremos ver.Rolou tambem a discussão: Será que o povo da UEPG viria mesmo para a nossa formatura?. Ai povo,aqui a deixa para vocês dizerem o SIM.hehe

Já mais tarde resolvemos "beliscar" uma porção e mesmo num bar com opções mexicanas-portuguesas e italianas, unidos pelo patriotismo, pedimos mesmo foi uma porção de calabresa,lombo e um torresminho para acompanhar. E o papo continuou bombante.

Ja pelas tantas, com o frio nos fazendo congelar,hehe,resolvemos partir para outra aventura: depois de deixarmos o Cléverson em casa, Juninho e Samanta regados pelo bom e velho espírito de equipe me acompanharam para levar o Felipe em casa, local que ele disse "não é longe não". Vai achando,hehe.Típica cena de filme de terror,passamos pela rodovia e por sinuosas curvas na estrada de chão e assim,chegamos ao lar de Felipe(que por sinal faremos em breve uma fogueirinha básica la).

Voltamos,"entre mortos e feridos todos se salvaram", a noite foi ótima e a saudade de tudo e todos continua.
Aguardamos o próximo, o próximo e o próximo encontro,esperando estarmos cada vez menos desfalcados.

É isso ai...,aguardem cenas dos próximos capítulos...



Aninha

0 comentários: