RSS

Só pra Compartilhar (Vol.3)

Bom, se a ideia é deixar o povo por dentro do que rola por aqui, vamos lá mais uma vez...

Na última quarta, dia 11/08 fizemos mais um encontro de rondonistas aqui em Viçosa, foi o Hot-bode-2( número 2 pois antes aconteceu um ensaio de filme e hot-bode onde só estivemos presentes Juninho e Eu,mas bombou também.hehe). O evento aconteceu na casa do Juninho e foi marcado pelo incrível hot-bode, que de bode só tem o nome, recheado com: molho potente, salsicha, milho, batata-palha e requeijão, sim requeijão, uma novidade para muitos que deu um novo ar ao momento cachorro-quente. Tivemos ainda de sobremesa duas caixas de bis, uma do de chocolate preto e uma do de chocolate branco, atendendo a todos os gostos.
Estiveram presentes no momento: Juninho, Samanta, Raphael (com 2horas de atraso) e Eu, contando tambem com a participação do primo do Juninho.
Após a comilança e muitas conversar das mais varidas, ja lá pelas 23:00 resolvemos partir para a segunda parte do encontro: O filme.
Vale ressaltar que a escolha ficou por conta da Samanta que, apos pedir referencias, nos deu entao duas opções:

1- Coco Avant Chanel, 2009 - (Coco antes de Chanel)
Filme frances que conta a história de vida da idealizadora da renomada grife.
2 - Besouro: da capoeira nasce um herói
Filme brasileiro que conta a história de um dos maiores capoeiristas de todos os tempos.

Com os protestos do Juninho quanto a segunda opção ficamos com a primeira e nos amontoamos no colchão pra assistir o longa. Nos primeiros minutos mal prestamos atenção e conversamos de outros momentos. Ao longo do filme os companheiros foram desmontando (leia-se dormindo) um por um, salve a exceção: Eu .hehe. Fazendo algumas tentativas de prestar atenção os amigos sonharam bem e, diga-se de passagem ate um leve ronco eu ouvi, a acredito eu que pensavam nas sessões de cinema lá da querida Verdejante.
Lá pelas 02:00 da matina quando o filme enfim acabou tive ainda de acordar meus amigos que soltaram a típica frase: "não dormi não, so cochilei."
Arram...hehe

Partimos então para nossas casas e assim se encerrou mais um encontro nosso por aqui. Sempre regado de boas companhias, conversas, amizade e saudades de tudo que vivemos e dos que ainda não puderam estar com a gente nesses momentos.

Ja deixando informado que o nosso próximo encontro ja tem data e hora marcadas. Dia 21/08, as 12:00 horas, ocorrerá o churrasco de confraternização das 3 equipes rondonistas da UFV. Tenho a certeza de que será mais um momento para contarmos nossas histórias e tentar matar um pouco da saudade. Fato é que ficará vazio, por enquanto, o espaço destinado aos amigos da UEPG que com certeza serão lembrados nas nossas conversas.Mas aproveitaremos esse momento para continuar semeando o Projeto Pindamonhagaba em dezembro!!!


'No mais, estou indo embora"...mas eu volto...hehe

0 comentários: